25 de fevereiro, de 2021 | 17:40

Duas cidades do Vale do Aço registram mais cinco óbitos por covid-19

Divulgação
Os óbitos são cadastrados somente após a investigação e confirmação da contaminação com o vírus Os óbitos são cadastrados somente após a investigação e confirmação da contaminação com o vírus

Ipatinga e Timóteo cadastraram novos óbitos atribuídos às complicações da infecção pelo coronavirus Sars-CoV 2 nesta quinta-feira (25). Os dados constam nos boletins epidemiológicos divulgados pelas secretarias de Saúde dos municípios.

Em Ipatinga foram cadastrados nesta quinta-feira, três óbitos, relativos a casos anteriores e confirmados no dia. Com isso, o município conta agora 415 vidas perdidas para a covid-19 desde o começo da pandemia. Há 19.339 casos positivos e o total de recuperados chega a 16.540. A taxa de internação, que durante esta semana já atingir 100% de ocupação de leitos, na quinta-feira ficou em 98%, com ocupação de 44 das 45 vagas.

Em Timóteo foram registrados mais dois óbitos nesta quinta-feira, o que eleva para 146 o total de óbitos atribuídos às complicações provocadas pela covid-19 na cidade, desde o começo da pandemia. Timóteo conta 6.015 casos positivos e 5.622 recuperados.

Veja também:

Números da pandemia de covid-19 no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário