25 de fevereiro, de 2021 | 17:39

Pai do goleiro Alisson morre afogado

Álbum pessoal
José Becker morreu afogado quando nadava em uma barragem em Lavras do SulJosé Becker morreu afogado quando nadava em uma barragem em Lavras do Sul

José Becker, pai do goleiro Alisson, do Liverpool e de Muriel, goleiro reserva do Fluminense, morreu afogado quando nadava em uma barragem próxima de sua casa de férias em Lavras do Sul, no Rio Grande do Sul, na quarta-feira (24).

José Becker, de 57 anos, estava nadando na barragem localizada em sua propriedade quando o acidente ocorreu. Não há suspeita de crime.

O Liverpool emitiu um comunicado pedindo que a privacidade de Alisson seja respeitada. "O Liverpool FC está profundamente entristecido com a morte trágica do pai de Alisson Becker, José, no Brasil ontem", disseram os campeões ingleses. "Os pensamentos de todos do clube estão com Alisson e com a família Becker neste momento incrivelmente triste e difícil".
Alisson trocou a Roma pelo Liverpool em 2018 e foi eleito pela Fifa como Melhor Goleiro em 2019.

O Internacional, no qual os dois irmãos jogaram, tuitou suas condolências. "É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos nossos ex-goleiros Alisson e Muriel. O Clube do Povo deseja força aos familiares e amigos neste momento de tanta dor", disse o clube gaúcho.

O Fluminense também lamentou a morte. "O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares", disse o clube carioca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário