25 de fevereiro, de 2021 | 16:55

Inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Copasa terminam dia 1º

Diário de Caratinga
Os interessados podem se inscrever pelo site da CopasaOs interessados podem se inscrever pelo site da Copasa

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) terminam no dia 1º de março. São oferecidas 140 vagas para estudantes de nível técnico e superior, distribuídas em diversas cidades mineiras. Os interessados podem se inscrever pelo site www.copasa.com.br/estagios. As bolsas para curso técnico é de R$ 880,00 e R$ 1.056,00 para curso superior, além de vale-transporte e seguro de vida.

As vagas disponíveis estão nas seguintes cidades: Alfenas, Almenara, Andradas, Araçuaí, Araxá, Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Capelinha, Caratinga, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Esmeraldas, Extrema, Frutal, Ipatinga, Janaúba, Januária, Lagoa Santa, Leopoldina, Monte Sião, Montes Claros, Nova Lima, Paracatu, Patos de Minas, Pedro Leopoldo, Pouso Alegre, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, São Sebastião do Paraíso, Ubá, Teófilo Otoni, Timóteo, Varginha e Vespasiano. Confira no site da Copasa, a disponibilidade de vaga em cada município.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário