24 de fevereiro, de 2021 | 12:03

Golpes de facão e tiro durante briga de bar no Bom Jardim

Google

Uma confusão, por pouco, não terminou em morte na avenida das Flores, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Dois homens acabaram presos depois de uma briga entre frequentadores de um bar. Um deles tentou esfaquear um dos envolvidos com um facão, enquanto outro disparou um tiro de revólver pegando de raspão no autor das facadas. A briga ocorreu no fim da noite de terça-feira (23).

A equipe do comando-tático da 143ª Companhia patrulhava o bairro e foi informada sobre disparos de arma de fogo no Bom Jardim. Os policiais avistaram um indivíduo armado com um facão correndo atrás de outra pessoa. H.F.S., de 38 anos, foi parado e informou ter sido alvo de disparo de arma de fogo. No bar, junto a uma mesa foi localizada uma bolsa com 11 cartuchos de calibre 38, coldre e ainda estojos de munição.

O que se sabe, conforme a versão de uma das partes, é que o homem de 38 anos não gostava de ser chamado a atenção por causa da perturbação que causava no bar e já tinha ameaçado do comerciante.

Na noite de terça-feira (23) houve mais uma discussão. H.F. saiu, foi em casa e votou com um facão. Outro homem pegou a arma com o comerciante e deu um tiro, atingindo de raspão o tórax do homem armado com o facão. Em seguida, A.M.O. fugiu em uma motocicleta com o revólver e não foi localizado pelos policiais militares. Os policiais foram informados que o revólver usado é registrado.

O comerciante L.L. recebeu voz de prisão pela posse ilegal de arma de fogo (essa arma tinha sido emprestada pelo irmão) e H.F. por tentativa de lesão corporal. Assim que o ferido foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canaã, os dois detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário