24 de fevereiro, de 2021 | 11:55

Jovem tem moto roubada no John Kennedy, em Timóteo

Divulgação
Fotografia da moto roubada divulgada nas redes sociaisFotografia da moto roubada divulgada nas redes sociais

A Polícia Militar registrou mais um roubo de motocicleta, desta vez, na rua Seis, no bairro John Kennedy, em Timóteo. A vítima foi rendida por marginais que levaram do jovem de 23 anos uma moto Honda CG Titan de cor vermelha e placa HAS-6751.

O jovem relatou que se encontrava em um “Viradouro” da rua Seis, em um loteamento entre os bairros John Kennedy e Alto Timirim, acompanhado da namorada. Por volta das 22h45 de terça-feira (23) surgiu um carro sedan de cor escura. No veículo estavam alguns ocupantes e um deles desembarcou do veículo.

Este criminoso, encapuzado, foi até a vítima e, depois de fazer algumas perguntas ao motociclista, exigiu a chave da moto e o capacete. O assaltante estava com a mão por debaixo da blusa, simulando estar armado, e ainda se apropriou do telefone celular da vítima. O autor do roubo fugiu na motocicleta e não foi localizado pela polícia, acionada logo em seguida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário