24 de fevereiro, de 2021 | 11:09

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases interessantes ditas recentemente por personalidades mais ou menos famosas

Arquivo GB Imagem
Sabrina SatoSabrina Sato
“É uma extensão da minha casa. Acho que é um costume de família ter a casa cheia, receber os amigos para trocar experiências”. (A apresentadora Sabrina Sato, falando do “SaladaSato”, o novo programa que ela estreou recentemente no YouTube)

“Fico muito grata e comprometida com essa força toda. A doença é difícil e perigosa, estamos ainda no meio da luta. Essa solidariedade é a nossa principal forma de vencer”. (A cartunista Laerte Coutinho, agradecendo o apoio recebido enquanto esteve hospitalizada na UTI devido a Covid-19)

“Eu coloquei na minha cabeça que queria fazer o melhor, porque queria dar o melhor de mim, queria ser a melhor naquilo que viesse a fazer, e acabei conseguindo”. (A apresentadora Xuxa Meneghel, referindo-se à sua trajetória profissional)

“A vida da mulher, independente das escolhas, é sempre um inferno. Somos atacadas por tudo. Se você escolhe uma carreira, acaba atacada. Se escolhe família, também. (A cantora Luísa Sonza, defendendo de ataques na internet a namorada de ex-marido Whindersson Nunes, Maria Lina, que está grávida)

"Eu não julgo ninguém, por nada. Se você quiser injetar botox, por mim está tudo bem! Mas eu só não quero que as pessoas mintam sobre mim”. (Da atriz e cantora Jennifer Lopez, afirmando que não fez procedimentos estéticos no rosto)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário