24 de fevereiro, de 2021 | 08:02

Adolescente é detido com mais de 4 Kg de drogas no Cava Grande, Marliéria

Divulgação Polícia Militar
O entorpecente apreendido com o adolescente durante a abordagem da PM em Cava GrandeO entorpecente apreendido com o adolescente durante a abordagem da PM em Cava Grande

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido no fim da tarde de terça-feira (23) ao ser flagrado transportando uma quantidade expressiva de drogas. O flagrante ocorreu na rua Portugal, no distrito de Cava Grande, em Marliéria. Porções de maconha e de cocaína foram apreendidas pelos policiais. Os entorpecentes seriam de propriedade de outro jovem do distrito, situação que será investigada.

Uma equipe da PM viu o adolescente em uma bicicleta com uma sacola verde no guidão do veículo. O suspeito estava em frente à uma casa na rua Portugal. O morador do lugar, segundo denúncias, seria envolvido com o tráfico de drogas ilícitas no distrito. Ao avistar a viatura da PM, o jovem fugiu sentido à rua México.

Os policiais saíram atrás do suspeito e, na tentativa de fugir, jogou as sacolas em um lote vago e ainda um embrulho no quintal de uma residência. O adolescente foi alcançado e abordado pela equipe da PM,

Os militares retornaram até o quintal da casa e recolheram um embrulho contendo cinco pinos de cocaína e nove buchas de maconha. No lote vago foram localizadas as duas sacolas e, em seu interior, quatro barras de maconha, uma barra partida ao meio e um pedaço menor da mesma substância, pesando ao todo aproximadamente quatro quilos.

O telefone do adolescente tocou e um dos PMs atendeu a chamada. Pela voz da pessoa, que tentava avisar ao menor infrator sobre a presença policial no distrito, um dos policiais identificou como pertencente ao morador da rua Portugal.

Além disso, no visor do aparelho apareceu o apelido deste indivíduo, que consta nos contatos do adolescente. O suspeito não se encontrava em casa. O jovem infrator detido e toda a droga apreendida foram encaminhados ao plantão da delegacia de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário