23 de fevereiro, de 2021 | 15:52

Startup de tecnologia blumenauense abre vagas em Muriaé e Manhuaçu

O crescente mercado de TI tem gerado inúmeras possibilidades em todo o Brasil, mesmo em tempos de pandemia. Exemplo deste crescimento é a blumenauense (SC) GovernarTI - parceira Khronos - que tem mais de 10 anos de experiência no mercado de TI e segurança eletrônica. A empresa está em busca de profissionais para atuar no suporte técnico em Muriaé e Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. Os interessados podem encaminhar o currículo para [email protected]

Uma das oportunidades é para a vaga de Analista de Field Service. “Precisamos de um profissional arrojado e multitarefas, que agregue valor à empresa. O objetivo é que ele fique responsável pela resolução de incidentes e solicitações de serviços - reduzindo a indisponibilidade do ambiente de TI - amplie a capacidade de atendimento aos clientes, gerencie a fila de chamados e SLA, identifique e solucione falhas nas estações de trabalho e nos sistemas, além de criar oportunidades de melhoria e dar suporte aos serviços”, diz o diretor técnico da GovernarTI, Leonardo Schmidt Junior.

Como requisitos, a empresa pede que o interessado tenha experiência anterior com infraestrutura de TI e suporte, ensino superior ou técnico (completo ou cursando) em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins, conhecimento em manutenção de hardware e software e em Windows 10/8/7, pacote Office e Office 365, além de noção em topologia de redes, cabeamento estruturado, roteadores, switches, VPN, Voip-Telefonia. Carro próprio, disponibilidade para viagens e experiência no atendimento remoto a usuários e atendimento telefônico também são exigidos.

O diretor técnico da GovernarTI acrescenta que conhecimento em sistemas de controle de acesso e CFTV contarão como diferenciais para o preenchimento das vagas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário