23 de fevereiro, de 2021 | 15:39

WR Construtora entrega empreendimento no Horto

Divulgação
Vogue Residence tem 2 apartamentos por andar, de 3 quartos com suíte, além de duas coberturasVogue Residence tem 2 apartamentos por andar, de 3 quartos com suíte, além de duas coberturas

Morar com mais estilo. É assim que o Vogue Residence abre suas portas aos novos clientes da WR Construtora e à paisagem do bairro Horto, em Ipatinga, que agora conta com mais uma obra. Afinal, somente neste bairro, o Vogue se junta à lista de oito empreendimentos já entregues pela WR. Além deles, outros quatro já estão sendo erguidos pela construtora, informa a WR.

“No ano da pandemia, nós escolhemos a história que queremos escrever. A de construir e realizar os sonhos dos nossos clientes, com muito requinte e bom gosto, dando a eles a certeza de que investir em um WR é sempre um bom negócio. Por isso, é hora de celebrar, agradecendo sempre a Deus e aos nossos mais de 600 valentes que se empenham em cada obra”, destaca Wallace Barreto Simão, diretor executivo da construtora.

“Com 2 apartamentos por andar, de 3 quartos com suíte, além de duas coberturas, o Vogue encanta não só pela beleza, mas também pelos detalhes. Na fachada, os vidros verdes e a iluminação noturna em led apresentam com elegância seus 17 andares e o paisagismo no entorno, com a tradicionais árvores das espécies kaizuka, tamareira e pândanos, marcas registradas da WR”, detalha a construtora.

Já no salão de entrada, o verde é o exótico quartzito, pedra que dá o tom do piso e da parede. O acesso e a segurança dos apartamentos são por conta de fechaduras que se abrem por senha, cartão ou biometria. O Vogue tem ainda um aconchegante Salão de Festas, Academia, modernos elevadores, 3 pisos de garagem revestidas com pintura epóxi e 2 vagas para cada apartamento, aquecedor a gás nas duchas, gás canalizado, medição individual de água e energia elétrica e espaço técnico para fácil instalação de ar condicionado.

Além disso, todo o mobiliário das áreas comuns foi comprado e entregue pela empresa como cortesias aos clientes. O Vogue está localizado na rua Eucaliptos, 19, no Horto.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fernando

23 de fevereiro, 2021 | 16:11

“Estão subindo tantos prédio no Horto... A estrutura elétrica e pluvial do bairro vai aguentar?”

Envie seu Comentário