Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de fevereiro, de 2021 | 09:23

Assalto no Centro de Fabriciano termina com ladrão preso

Google
O assalto aconteceu em uma loja especializada em material esportivoO assalto aconteceu em uma loja especializada em material esportivo

A prisão de um jovem criminoso pode levar um pouco de paz para os comerciantes na área central de Coronel Fabriciano.

Um jovem de 23 anos, investigado por envolvimento em crimes contra o patrimônio na área central de Coronel Fabriciano foi preso horas depois de assaltar uma loja de material esportivo e ainda tentar outro roubo em uma perfumaria, na tarde de segunda-feira (22).

A primeira vítima relatou que estava na loja de material esportivo na rua Duque de Caxias, quando entrou o indivíduo. Ele foi até onde estavam as funcionárias e anunciou o assalto. O criminoso ameaçou de morte as vítimas e determinou que elas entregassem todo o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

O assaltante roubou uma quantia estimada em R$ 100 e exigiu mais dinheiro, porém ele ameaçou uma das funcionárias por suspeitar que ela estivesse querendo acionar algum alarme, mas na verdade ela estava apenas próxima de uma tomada de energia elétrica.

Ele acabou fugindo logo em seguida e entrou em uma loja de perfumes e produtos cosméticos na rua Maria Matos. O bandido aproximou-se da funcionária que estava no caixa, mas ela falava ao celular com uma amiga naquele momento.

Por impulso, a mulher comentou com a amiga durante o telefonema “vou ser assaltada aqui na loja”. A reação inesperada da funcionária assustou o marginal que fugiu sem nada levar desta segunda loja invadida, segundo informou a PM ao Diário do Aço.

Os policiais saíram no encalço do autor do roubo consumado e do roubo tentado e ele acabou localizado por um PM da motopatrulha. Ao ser abordado, M.V.R.S., de 23 anos, confessou a autoria do roubo aos PMs, mas o dinheiro, segundo ele, foi usado para comprar pedras de crack em Timóteo. O autor confesso foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário