22 de fevereiro, de 2021 | 17:51

Período de escolha de vagas para processos on-line da Educação tem início

Arquivo DA
Candidatos da contratação temporária e convocação para atuar na rede estadual de ensino têm até quinta-feira para participar desta faseCandidatos da contratação temporária e convocação para atuar na rede estadual de ensino têm até quinta-feira para participar desta fase

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) abriu, nesta segunda-feira (22), o prazo para a escolha de vagas referentes às inscrições efetuadas para contratação temporária do Quadro Administrativo e de convocação para o Quadro do Magistério. Devido à pandemia da covid-19, neste ano os processos serão realizados no formato on-line.

Os candidatos terão até a próxima quinta-feira (25), às 17h, para participar deste processo pelo endereço eletrônico www.see.processoseletivo2021.educacao.mg.gov.br, conforme termos definidos nas Resoluções SEE nº 4.474/2021 e SEE nº 4.475/2021.

Na sexta-feira (19), a SEE/MG divulgou uma instrução complementar, que traz o cronograma e orientações dos processos. O documento também foi encaminhado a todas as Superintendências Regionais de Ensino e escolas estaduais.

Os critérios e os procedimentos para os processos de contratação temporária e a convocação estão definidos na Resolução SEE Nº 4.498, e também constam na edição de 18/2, página 24, do Diário Oficial de Minas Gerais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário