22 de fevereiro, de 2021 | 14:25

Aberta a temporada de futebol amador do setor 7

Divulgação
Oitava edição do tradicional certame de Timóteo começou no fim de semanaOitava edição do tradicional certame de Timóteo começou no fim de semana

Teve início no último fim de semana a 8ª edição do Campeonato de futebol Amador do Setor 7, em Timóteo. O evento já tradicional no calendário esportivo municipal que teve a temporada 2021 antecipada para o primeiro semestre tem organização própria de lideranças esportivas daquela regional e já conta com o apoio da Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, desde a sua quinta edição, realizada ainda em 2018.

Para a atual temporada estão inscritas as seguintes equipes: ALG, Benfica, Esperança, Independente, Luxúria, Santa Fé e Tessin. Os concorrentes têm o desafio de alternar a hegemonia do certame que se encontra com o time da Tessin, atual bicampeão e que na temporada passada manteve o título numa final muito equilibrada contra a equipe ALG. As equipes jogarão entre si em turno único e as quatro melhores colocadas enfrentam-se na fase semifinal, cujos vencedores disputam a grande final em jogo único – prevista para o dia 25 de abril.

Os jogos realizados na primeira das sete rodadas previstas para a fase classificatória tiveram os seguintes resultados: Independente 2 x 2 Tessin; Santa Fé 2 x 0 Esperança; e ALG 5 x 2 Benfica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário