22 de fevereiro, de 2021 | 08:50

Polícia foi apurar denúncia de tráfico e descobriu usuário "detido" por traficante

Divulgação
Além de porções de entorpecentes policiais recolheram documentos pessoais, cartões bancários e celulares Além de porções de entorpecentes policiais recolheram documentos pessoais, cartões bancários e celulares

Um jovem de 20 anos, dependente químico, foi libertado de uma residência que também funcionava como “boca de fumo”. O indivíduo foi usar drogas, mas, sem dinheiro para pagar a despesa acabou detido pelo traficante, de 15 anos.

O caso foi registrado na rua Rondônia, bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, onde foram apreendidos, quatro buchas de maconha, um papelote de cocaína, crack, diversas sacolas plásticas usadas para embalagem de drogas, R$ 56 em dinheiro, três celulares, das marcas Motorola, Sansung e Alcatel, além de diversos documentos de uso pessoal, conforme apurou o Diário do Aço.

Policiais tinham sido acionados com uma denúncia de ponto de tráfico de entorpecentes. Ao se aproximarem do local, por volta de 17h de domingo (21) os policiais perceberam quando um menor de idade tentou dispensar uma chave e a quantia de R$ 56.

Abordado, o adolescente entrou em contradição, sobre o que fazia naquele local e o porquê de ter jogado fora a chave e o dinheiro.

No endereço alvo da denúncia, policiais militares encontraram L.O., de 20 anos, adormecido dentro de um dos cômodos do imóvel.

O jovem confessou que foi para o local na manhã de domingo e fez uso de entorpecentes. Como não tinha dinheiro para pagar foi trancado dentro do imóvel e só seria liberado quando o débito fosse pago ao traficante, no caso, o menor de idade abordado momentos antes pela PM.

O caso foi registrado e repassado para a Polícia Civil. O menor de idade pode responder pelos crimes, “análogo ao de tráfico de drogas” e cárcere privado. O caso será avaliado no inquérito policial a ser aberto pela PC.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário