22 de fevereiro, de 2021 | 06:09

Trio é procurado por executar Jhonatan Silva no bairro Nossa Senhora da Penha, em Fabriciano

Enviada para o portal Diário do Aço
Jhonatan Silva, o Jhonatan Silva, o "Tucho", foi assassinado em uma mercearia na noite de domingo

A polícia já tem os nomes de três suspeitos de serem os autores da morte a tiros de Jhonatan Silva Alves, de 31 anos, no interior de uma mercearia localizada na rua Zulmira Pires da Silva, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Coronel Fabriciano. O crime aconteceu na noite de domingo (21) na região do aglomerado do Morro do Carmo, conforme apurou o Diário do Aço.

As testemunhas ouvidas pelos policiais militares indicaram que “Tucho”, como era conhecido Jhonantan, estava na porta da mercearia quando surgiram os assassinos, em um carro de cor branca. Eles desembarcaram e um deles foi em direção à vítima disparando uma arma de fogo.

Na tentativa de se refugiar, Tucho correu para o interior do comércio, mas acabou caindo. O assassino entrou também no local e disparou mais tiros contra o homem. Em seguida, os envolvidos fugiram no veículo. Os nomes dos possíveis autores foram repassados para a PM de forma anônima.

Esse carro utilizado no homicídio foi encontrado abandonado na rua Cônego Antônio Rocha, com a chave na ignição. Os vidros do lado direito do Fiat Uno estavam quebrados e no interior foram localizados, uma blusa preta e um boné de cor alaranjada. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

O corpo de Jhonatan foi periciado no local do crime e removido em seguida para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. O perito constatou sete perfurações no corpo da vítima: quatro na cabeça, dois no ombro e um nas costas. Na parede da mercaria também havia marcas dos disparos de arma de fogo. O rastreamento da PM continua para prender os autores do crime. A vítima tinha registros de passagens policiais, segundo informou o tenente Rafael Noé à reportagem do Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário