EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

21 de fevereiro, de 2021 | 11:00

Rio Piracicaba sem risco de inundação na manhã deste domingo, em Coronel Fabriciano

Alex Ferreira
Trecho do rio Piracicaba, no bairro Mangueiras, em Coronel FabricianoTrecho do rio Piracicaba, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano
Apesar da forte chuva desses últimos dias, o nível do rio Piracicaba está dentro da normalidade na manhã deste domingo (21), sem risco de inundação, até o momento. A reportagem do Diário do Aço esteve no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, onde imagens do rio foram registradas.

Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a previsão para Coronel Fabriciano é de uma probabilidade de chuva de 80% para este domingo, com temperatura máxima de 28 graus e mínima de 22º. Já para segunda-feira (22), a probabilidade de chuva também é de 80%, com temperatura máxima de 29 graus e mínima de 21º.

Veja o vídeo abaixo:



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário