Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de fevereiro, de 2021 | 09:00

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre em decorrência da covid-19

Morreu aos 71 anos a mãe de Ronaldinho Gaúcho, eleito por duas vezes o melhor jogador de futebol do mundo. Dona Miguelina faleceu neste sábado (20) devido a complicações da covid-19. Ela estava internada desde dezembro do ano passado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.
Divulgação/Atlético
Dona Miguelita tinha 71 anosDona Miguelita tinha 71 anos

O Atlético, time pelo qual Ronaldinho foi campeão da Libertadores da América, prestou condolências ao ex-jogador, que também recebeu a solidariedade do ex-presidente do clube e hoje prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. "Ronaldinho, meu filho, eu sei o que é perder uma mãe. Meus sentimentos nesse momento tão difícil", disse Kalil em uma postagem nas mídias sociais. (Com informações: Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário