Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de fevereiro, de 2021 | 19:48

Foi flagrado fazendo corte irregular, desacatou prefeito e equipe e acabou detido

Homem que movimentava terra no bairro Bom Pastor, Santana do Paraíso é detido pela polícia

Reprodução
Homem movimentava terra nesse lote, sem autorização e sem licença para operar máquinaHomem movimentava terra nesse lote, sem autorização e sem licença para operar máquina

Na manhã deste sábado (20), o prefeito Bruno Morato, a equipe da Defesa Civil Municipal, o secretário de Governo, Leandro Anício, e o secretário de Obras, engenheiro Gilberto Ramos, percorreram alguns pontos vulneráveis de Santana do Paraíso, visando ao estudo de medidas emergenciais, em razão desse período de chuvas.

Por volta das 11h30, eles se depararam com uma máquina movimentando terra no bairro Bom Pastor. O condutor da máquina foi abordado e a equipe da prefeitura constatou que ele não tinha licença para movimentar terra no local nem autorização para conduzir a máquina.

Foi dada ordem para que o condutor desligasse a máquina e desembarcasse. Inicialmente, ele acatou a ordem. Porém, de acordo com Bruno Morato, quando o condutor foi informado de que a operação que ele estava realizando no Bom Pastor poderia resultar em multa, ele desacatou a equipe da prefeitura, entrou na máquina e fugiu do local da abordagem.

“Eu alcancei esse condutor 100 metros à frente, em um bar, dei voz de prisão a ele, e chamei a Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia de Ipatinga”, relata Bruno Morato, que é delegado de Polícia Civil e está licenciado para exercer o cargo de prefeito de Santana do Paraíso.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Moises

21 de fevereiro, 2021 | 17:07

“Aqui em Ipatinga tambem esta precisando desse tipo de ação.”

Natal

21 de fevereiro, 2021 | 11:12

“. Tem que prender o dono do terreno e tambem o dono da máquina .
.assim eles aprendem a obedecer às leis ambientais.”

Ricardo Lopes

21 de fevereiro, 2021 | 08:39

“As ruas do Bom Pastor e Jardim Vitória vivem cheia de lama. Não bastasse a drenagem deficiente ainda vem um energúmeno fazer escavação em período chuvoso. Vai ser burro assim lá no inferno. Foi preso e demorou. Parabens ao prefeito pela iniciativa.”

Envie seu Comentário