20 de fevereiro, de 2021 | 17:16

Avião cai em piscina de resort em Furnas

Corpo de Bombeiros informou que nenhuma pessoa se feriu no acidente ocorrido neste sábado

Um avião monomotor caiu neste sábado (20) dentro da piscina de um resort na região turística do Lago de Furnas, no município de Formiga.

Conforme relato de testemunhas, o avião levou turistas para um voo panorâmico no Lago de Furnas mas, durante operação de aproximação da pista do aeródromo do Furnas Park, que fica ao lado do estabelecimento de hospedagem, o avião perdeu altura e caiu na piscina do hotel. A informação foi publicada pelo Portal MPA.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender à ocorrência e confirmou que todas as pessoas na aeronave de pequeno porte conseguiram sair sem ferimentos, foram socorridos e passam bem.

Nenhum dos hóspedes ou funcionários do resort, que se encontravam na área de uso comum se feriu. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Enviada por leitor
Avião perdeu altura e caiu dentro de piscina de resort na região do Lago de Furnas em  FormigaAvião perdeu altura e caiu dentro de piscina de resort na região do Lago de Furnas em Formiga


Reprodução / Twitter
O Corpo de Bombeiros Militar informou que nenhuma pessoa se feriu no acidente O Corpo de Bombeiros Militar informou que nenhuma pessoa se feriu no acidente
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário