20 de fevereiro, de 2021 | 09:25

Marcelo Chamusca é o novo técnico do Botafogo

Divulgação Cuiabá
Chamusca tem a missão de fazer com que o Botafogo volte à Série AChamusca tem a missão de fazer com que o Botafogo volte à Série A

O Botafogo anunciou na noite desta sexta-feira (19) a contratação do técnico Marcelo Chamusca para a temporada 2021. O grande desafio do treinador será ajudar o Glorioso a retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

O treinador trabalhou no acesso do Salgueiro para a Série C (em 2013), do Guarani para a Série B (em 2016) e do Ceará para a Série A (em 2017). Ele também comandou o Cuiabá em grande parte da campanha que culminou com a vaga para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Chamusca tem em seu currículo a conquista de uma edição da Copa Verde, pelo Cuiabá, e de três campeonatos estaduais, pelo Fortaleza, pelo Ceará e pelo Paysandu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário