19 de fevereiro, de 2021 | 16:15

Unileste abre vagas para profissionais de Enfermagem e Educação Física

Divulgação
Inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feiraInscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) oferta vagas para contratação de profissionais que irão compor o corpo de funcionários da instituição. As vagas abertas no processo seletivo são para Enfermeiro Preceptor de Estágio e Profissional de Educação Física.

Os interessados na vaga de Enfermeiro devem possuir formação superior em Enfermagem com registro ativo e experiência em Atenção Básica à Saúde. Já para a vaga de Profissional de Educação Física, os candidatos devem possuir formação superior em Educação Física, além de técnico em Orientação e Mobilidade para pessoas com deficiência Visual.

Para se inscrever, basta efetuar cadastro na vaga de interesse até a próxima terça-feira (23), na aba Trabalhe Conosco, no site unileste.catolica.edu.br. No portal, os candidatos poderão conferir os requisitos, atividades, diferenciais, áreas de atuação e horário de trabalho.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos aos funcionários efetivos estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Vale-Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.
Mais informações: (31) 3846-5706 e [email protected]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário