19 de fevereiro, de 2021 | 16:09
Morumbi e Beira-Rio estão na disputa para sediar final da Libertadores
Rubens Chiri/São Paulo
Estádio de São Paulo está na briga para sediar a finalíssima do torneio continental

Com a definição da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) de realizar as decisões das copas Sul-Americana e Libertadores em final única, em uma sede previamente definida, a entidade já estuda quais serão os próximos estádios a receber estes duelos em 2021, 2022 e 2023.
Com as seletivas e processo de inspeções iniciados, a Conmebol divulgou quais estádios brasileiros estão no páreo. Morumbi (SP) e Beira-Rio (RS) estão na briga para sediar a final da Libertadores. Já a disputa brasileira para receber a decisão da Sula está entre Castelão (CE), Fonte-Nova (BA), Mané Garrincha (DF) e Arena Pernambuco (PR). A equipe da Conmebol estará no Brasil entre os dias 22 e 26 para avaliar os estádios.
A seletiva para a Libertadores inclui estádios da Argentina, Brasil e Equador, para 2021; Argentina, Brasil, Equador, Peru e Uruguai, para 2022; e Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Uruguai, para 2023.
A disputa para receber a final da Sul-Americana está entre estádios de Argentina e Brasil, para 2021; Argentina, Brasil e Peru, para 2022; e Argentina, Brasil, Colômbia e Peru, para 2023.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]