18 de fevereiro, de 2021 | 17:23

Dupla assalta entregador de lanches no Novo Tempo, em Timóteo

Google

Um entregador de 42 anos foi vítima de assalto na rua Plutão, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Dois autores roubaram os pertences pessoais do entregador e ainda a caixa com os lanches que foram solicitados. Um dos assaltantes foi identificado, um adolescente de 16 anos, porém conseguiu escapar dos policiais.

O funcionário de uma lanchonete recebeu um chamado para entregar lanches na rua Plutão. Ao aproximar do endereço, o entregador foi abordado por dois indivíduos morenos com blusas escuras e máscaras de proteção.

Ambos estavam armados com facas e anunciaram o assalto. Eles roubaram o celular, máquina de cartão, bolsa térmica com os lanches e um porta-documentos contendo documentos pessoais e cerca de R$ 100. Após o roubo, os autores fugiram a pé sentido bairro bandeirantes.

Os policiais saíram em rastreamento para localizar os autores do roubo. Por meio de fotos, a vítima reconheceu um dos assaltantes como sendo um adolescente de 16 anos. As equipes foram até a casa deste menor infrator, porém ele não se encontrava em sua residência.

A mãe do rapaz informou aos policiais que seu filho estava saindo muito com um outro jovem. O segundo adolescente, de 17 anos, foi localizado e negou qualquer participação no caso. Apesar da alegação dele, por meio de fotografia, a vítima o reconheceu como sendo o outro autor do roubo. As buscas da PM continuam para a apreensão do segundo suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário