18 de fevereiro, de 2021 | 15:41

Cruzeiro ainda não pagou multa por Felipe Conceição

Bruno Haddad
Ex-clube do treinador, Guarani ainda aguarda pagamentoEx-clube do treinador, Guarani ainda aguarda pagamento

Contratado no fim de janeiro, o treinador Felipe Conceição iniciou nesta semana a pré-temporada com o Cruzeiro. Porém, a Raposa ainda não quitou junto ao Guarani, ex-clube do técnico, a multa pela contratação do profissional. Quem relatou esse débito foi o presidente do clube paulista, Ricardo Moisés.

“É um valor baixo que não podemos revelar por contrato. Nos foi passado que seria pago nesta semana, depois postergaram para a próxima e ainda não temos um posicionamento sobre o pagamento da multa”, declarou à rádio Bandeirantes, de Campinas.

O valor da multa gira em torno de R$ 100 mil, o que pesa no orçamento apertado do endividado Cruzeiro, que avalia outras formas de quitar essa dívida, como emprestar jogadores. “O Guarani sempre teve um bom relacionamento com o Cruzeiro e já tivemos vários jogadores emprestados de lá. Ainda não existe uma conversa de empréstimo em andamento, mas o bom relacionamento sempre existiu e isso pode acontecer”, apontou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário