18 de fevereiro, de 2021 | 15:40

Hulk só pode estrear pelo Atlético em março

Pedro Souza
Atacante poderá entrar em campo na segunda rodada do EstadualAtacante poderá entrar em campo na segunda rodada do Estadual

Contratado pelo Atlético no início do mês e já treinando com o elenco, o atacante Hulk não pôde jogar pelo Campeonato Brasileiro porque a inscrição para o certame deveria ser feita até novembro. Com isso, a estreia do jogador está prevista para o Campeonato Mineiro, porém, não na primeira rodada, conforme adiantado pelo Blog do Vitão.

O Galo estreia no Estadual no dia 28 de fevereiro, diante URT. Hulk não entrará em campo nesta data por causa de alterações na janela de transferências internacionais, que só permite que o jogador atue pela nova equipe a partir do dia 1º de março, com isso, Hulk pode estrear pelo Atlético no dia 3 de março, quando o time viaja para Tombos para encarar a Tombense, pela segunda rodada do Mineiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário