17 de fevereiro, de 2021 | 17:31

Narrador esportivo Garotinho morre vítima de câncer

Arquivo Social FC
José Marcelo, o Garotinho, lutava contra um câncer na gargantaJosé Marcelo, o Garotinho, lutava contra um câncer na garganta

Faleceu na tarde desta quarta-feira (17) José Marcelo Ângelo Filho, o Garotinho, que fez carreira como narrador esportivo em veículos de comunicação do Vale do Aço.

Ele estava internado em um hospital de Ponte Nova, para tratamento de um câncer na garganta, doença contra a qual lutava desde o ano passado.

Natural de Ponte Nova, Garotinho chegou à região do Vale do Aço na década de 1980. Na época ele trabalhou na Rádio Educadora. Nos anos 1990, teve passagens pela Rádio Vanguarda e Rádio Itatiaia Vale do Aco.

Garotinho tinha 61 anos, era solteiro e não deixou filhos.

O velório será realizado de 8h as 11h da manhã desta quinta-feira (18), na Capela Velório Guarapiranga, em Ponte Nova. O sepultamento está marcado para o início da tarde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jadeon Miranda

18 de fevereiro, 2021 | 14:26

“Maior Locutor esportivo....arrepiava qdo ele transmitia jogos do Cruzeirao Exportacao pela Pioneira Educadora. Segue a vinhenta " Jose Marcelo, totatalmente de demais, eu digo que voltei, pra vcs galera....."
Vai com Deus meu irmao!!!”

Ernane Oliveira Silva

18 de fevereiro, 2021 | 14:03

“JA ESTAVA FAZENDO FALTA , AGORA MAIS AINDA , GRANDE AMIGO. VAI COM DEUS.”

Luiz Carlos

18 de fevereiro, 2021 | 12:58

“Faltou empresarios amigos de imprensa da una ajuda o cara aqui no vale ja que se perdeu nas condiçoes de vida nao tinha parentes aqui fez alegria do povo foi abandonado”

Vandeilson

18 de fevereiro, 2021 | 10:18

“Cresci ouvindo narração dele era um dos melhores que vi”

Envie seu Comentário