17 de fevereiro, de 2021 | 15:52

Jovem é preso com arma de fogo no bairro Santa Terezinha, em Timóteo

Divulgação
Jovem alegou que armou-se porque ''está em guerra'' na cidade Jovem alegou que armou-se porque ''está em guerra'' na cidade

A denúncia da comunidade proporcionou a retirada de circulação de uma arma de fogo na rua dos Empresários, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo. F.J.S., de 26 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, na noite de terça-feira (16).

De acordo com os policiais, da equipe que participou da ocorrência, uma informação indicou que F.S. estava de posse de uma arma de fogo. O denunciado já é conhecido por ser suspeito de envolvimento em tráfico de drogas ilícitas e se encontrava em prisão domiciliar determinada pela Justiça.

O suspeito foi abordado no momento que preparava o embarque em um carro, na companhia da esposa. O casal e o veículo foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. Os dois jovens entraram em contradições acerta do endereço da casa onde moram.

Os policiais militares desconfiaram desta contradição e resolveram verificar a residência na rua dos Empresários, busca que foi autorizada pela mulher do denunciado.

No guarda-roupas foi achado um revólver calibre 38 e a munição. Ele assumiu ser dono da arma adquirida pois “está em guerra” na cidade. F.S. foi encaminhado para o plantão da delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário