17 de fevereiro, de 2021 | 11:07

Pôster/Perfil

Saiba mais sobre a trajetória do artista Emílio Dantas

O cantor e ator Emílio Dantas da Silveira Netto nasceu em 29 de novembro de 1982, na cidade do Rio de Janeiro. Começou a carreira de cantos em 1997 e estreou na TV Record como ator em 2010, no especial “Balada Baladão”.

João Miguel Jr-RG
Emílio DantasEmílio Dantas
Enquanto tentava o sucesso como cantor, trabalhou como garçom em um restaurante de comida nordestina. Emílio Dantas é discreto quanto aos assuntos pessoais.

Entre 2014 e 2015 foi casado com a atriz Gisele Itié, e atualmente é casado com a atriz Fabíula Nascimento. Na novela “Dona Xepa”, interpretou o personagem Benito.

Protagonizou o espetáculo teatral Cazuza, pelo qual ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator.

Em 2015 foi para a Globo e atuou no folhetim “Além do Tempo” e várias produções. Atualmente seu talento pode ser visto na edição especial de “A Força do Querer”, na qual interpretou o bandido Rubinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário