16 de fevereiro, de 2021 | 21:20

Após chuva, equipes da prefeitura limpam ruas em Santana do Paraíso

Divulgação
Ruas foram limpam ao longo desta terça-feiraRuas foram limpam ao longo desta terça-feira

A administração de Santana do Paraíso limpou as ruas mais afetadas pela forte chuva que caiu sobre o município no fim da tarde de segunda-feira (15) e na madrugada desta terça-feira (16). Não houve ocorrências graves. Logo na manhã desta terça, o secretário municipal de Obras, engenheiro Gilberto Ramos, o gerente da Defesa Civil, Vinícius de Moura Martins, o secretário municipal de Governo, Leandro Anício, e o gerente de Máquinas Pesadas, Adão Silva, acompanharam a execução de alguns serviços emergenciais de retirada de barro e limpeza.

Um dos trabalhos foi realizado no bairro Jardim Vitória, nas ruas Jenipapo e Eucalipto e na avenida Pequiarana. Nestes locais, após a retirada do barro, um caminhão pipa realizou a limpeza das vias, informou o governo.

No bairro Industrial, na rua Glicéria de Almeida, nº 25, a Defesa Civil atendeu à ocorrência do desabamento de um muro. Foi feita a vistoria do local e os moradores foram aconselhados a se ausentarem da residência, em razão do risco iminente de outro desabamento. A Defesa Civil informa que irá solicitar à Secretaria de Assistência Social que acompanhe a família que reside no local.

A Prefeitura também realizará a limpeza de outras ruas e avenidas que ficaram com barro acumulado em razão das fortes chuvas. Os cidadãos devem ficar atentos e, em caso de emergência, ligar para a Defesa Civil de Santana do Paraíso, pelo (31) 3251-6051, que também atende pelo WhatsApp.

Divulgação
Chuva causou estragos em alguns pontos da cidadeChuva causou estragos em alguns pontos da cidade
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário