16 de fevereiro, de 2021 | 14:11

Cacá deixa o Cruzeiro para jogar no Japão

Bruno Haddad
Zagueiro vai defender o Tokushima VortisZagueiro vai defender o Tokushima Vortis

O zagueiro Cacá é o novo reforço do Tokushima Vortis, do Japão, que divulgou a contratação do defensor de 21 anos nesta semana. O clube japonês vai pagar ao Cruzeiro R$ 10,7 milhões por 60% dos direitos econômicos do atleta, que vai defender o Vortis por quatro temporadas.

Já havia expectativa de que o jovem zagueiro deixasse a Toca da Raposa, até mesmo pela necessidade de o Cruzeiro fazer caixa. Com isso, a diretoria celeste já se movimenta no mercado e deve trazer para a defesa o zagueiro Eduardo Brock, que defende atualmente o Ceará.

Cacá é da base cruzeirense e subiu para o profissional em 2018. Em 2019, no ano do rebaixamento, ele garantiu vaga no time titular, posição que manteve em grande parte do ano passado. O zagueiro fez 56 jogos oficiais com a camisa celeste e marcou três gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário