16 de fevereiro, de 2021 | 14:10

Marquinhos será emprestado a time búlgaro

Bruno Cantini
Atacante havia sido negociado com Austria Viena, mas agora irá para a BulgáriaAtacante havia sido negociado com Austria Viena, mas agora irá para a Bulgária

Embora tenha anunciado o empréstimo do atacante Marquinhos ao Austria Viena, o Atlético decidiu negociar o jogador com o Botev Plovdiv, da Bulgária. A mudança foi feita pelos problemas financeiros do clube austríaco e da dificuldade de um brasileiro entrar na Europa em tempos de pandemia.

Se o contrato com o Viena iria até junho de 2021, o empréstimo ao time búlgaro vai até julho de 2022. Para fazer essa nova negociação, o Galo precisou estender o vínculo com Marquinhos, o contrato que findaria em dezembro de 2023 agora se encerra no fim de 2024.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário