16 de fevereiro, de 2021 | 14:09

Empresário diz que Nacho Fernández já acertou com o Atlético

Reprodução Instagram Nacho Fernández
Meia argentino teria assinado contrato de três anos com o GaloMeia argentino teria assinado contrato de três anos com o Galo

O meia-atacante Nacho Fernández, de 31 anos, se despediu de seus companheiros de River Plate nesta semana, conforme divulgado pela imprensa argentina. E o destino do jogador será o Atlético, segundo informado pelo representante de Nacho, Daniel González.

Em entrevista ao canal TyC Sports, de Buenos Aires, González disse que Nacho "é jogador do (Atlético) Mineiro, contrato de três anos". Conforme a imprensa brasileira, o Galo desembolará US$ 6 milhões (R$ 32,2 milhões) para o River Plate, que precisa repassar uma parte ao Gimnasia La Plata.

O River tem 70% dos direitos econômicos do armador, o Gimnasia possui 25% e Nacho, 5%.

O Atlético ainda não confirmou a contratação de Nacho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário