16 de fevereiro, de 2021 | 14:06

Valéria e Geyse são convocadas para disputa do Torneio She Believes

Mariana Sá/CBF
Atacante Valéria foi chamada pela técnica Pia SundhageAtacante Valéria foi chamada pela técnica Pia Sundhage

As atacantes Geyse e Valéria, do Madrid CFF, estão convocadas pela técnica Pia Sundhage para defender o Brasil no Torneio She Believes. As atletas substituirão as meias Luana e Formiga, que não foram liberadas pelo Paris Saint-Germain para o período de disputa da competição.

As 25 atletas convocadas por Pia Sundhage se apresentaram nesta segunda-feira (15), em Orlando, nos Estados Unidos. A estreia da seleção feminina no Torneio She Believes será diante da Argentina, no dia 18 de fevereiro, às 18h. Na segunda rodada, o Brasil enfrentará as atuais campeãs mundiais, os Estados Unidos, no dia 21 de fevereiro, às 17h. A Canarinho fechará a participação na competição diante do Canadá, no dia 24 de fevereiro, com duelo agendado para às 18h. Todos os jogos serão disputados no Exploria Stadium, em Orlando (EUA).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário