16 de fevereiro, de 2021 | 08:55

Jovem procura a polícia para informar que arrombou loja no Veneza I, em Ipatinga

Google

Um caso curioso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (16), em Ipatinga. O autor do arrombamento de uma loja de móveis usados, na rua Teresópolis, no bairro Veneza I, procurou a polícia para informar sobre o crime praticado por ele mesmo.

Por volta das 5h, M.S.O., de 23 anos, apareceu no 11º Batalhão de Bombeiro Militar, no Centro de Ipatinga, confessando que foi autor de um crime. O militar que estava no plantão entrou em contato com a Polícia Militar para apurar a situação inusitada.

Com a chegada da PM, o jovem alegou ser usuário de crack e, sob efeito da droga, conseguiu entrar em uma loja onde revirou todo o local. Ela ainda afirmou que chegou a dormir no estabelecimento. Ele saiu pela porta de aço, na lateral do imóvel, acreditando que era uma garagem.

O autor confesso levou os policiais até ao local em que ele relatou ter invadido durante a madrugada. Era um estabelecimento voltado para a venda de móveis usados, situação confirmada pelos PMs que depararam com a porta de aço arrombada, na lateral do imóvel na rua Campinas.

O interior da loja de móveis estava todo revirado, como constatou a equipe da PM que esteve verificando a denúncia do próprio autor do crime. M.S. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil após tentativa frustrada em localizar o proprietário do estabelecimento invadido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário