16 de fevereiro, de 2021 | 07:24

Jovem motociclista morre ao colidir contra uma van, em Timóteo

Reprodução
Heyder Lucas de Souza Silva tinha 23 anosHeyder Lucas de Souza Silva tinha 23 anos

Morreu na noite de segunda-feira (15), o jovem Heyder Lucas de Souza Silva, de 23 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito com a sua motocicleta e uma van dirigida por Magnun César de Freitas, de 34 anos. O acidente aconteceu na rua Dr. Tadeu Damásio dos Reis, rotatória da “ponte nova”, entre Timóteo e Coronel Fabriciano.

O condutor da Mercedes Benz Sprinter, Magnun César, relatou que trafegava pela rotatória com destino a Coronel Fabriciano, quando sentiu um impacto no seu veículo provocado por uma moto. Ao verificar o que tinha ocorrido, o motorista constatou que o motociclista tinha sido atingido pela roda traseira esquerda da van. O motociclista conduzia uma Honda Pop e foi identificado como Heyder Lucas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém a médica só pode constatar o óbito do condutor da motocicleta. O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil e o corpo de Heyder encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Ipatinga para necropsia.

Por envolvimento em acidente grave, o motorista da van foi encaminhado para prestar esclarecimentos à autoridade policial no plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. Os policiais militares informaram ainda que o motociclista não possuía carteira de habilitação.

Heyder Lucas morava no bairro Alegre, em Timóteo e, segundo amigos que conheciam o jovem, a esposa dele está grávida de oito meses. Ela enfrenta pela segunda vez o drama de perder um companheiro em acidente com motocicleta.

No dia 22 de maio de 2019, Maicon Blendeo Barbosa Santos, de 22 anos, também trafegava em uma motocicleta e foi atingido por um carro que lhe fechou no trânsito no bairro Alegre. Conforme noticiado à época, pelo Diário do Aço. Maicon morreu ao cair com a sua moto debaixo de um ônibus. Na época do acidente a jovem também estava grávida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Motoe6s

17 de fevereiro, 2021 | 19:16

“Moleque bom vai deixar saudades meu parceiro ?”

Antonio

16 de fevereiro, 2021 | 21:16

“E no cortejo fúnebre, um show de irregularidades e desobediência as leis de trânsito! Motoqueiros com viseira levantada, ou com o capacete só na metade da cabeça, ultrapassagens pelos carros em local com faixa dupla, e com certeza que a turma do grau esteve presente, e com a maioria de inabilitados. Continuam brincando com a vida. Uma pena que não é só com a deles.”

Envie seu Comentário