15 de fevereiro, de 2021 | 10:29

Dupla assalta padaria no bairro Limoeiro, em Ipatinga

Enviada para o portal Diário do Aço
Os policiais militares levantaram informações para prender os assaltantesOs policiais militares levantaram informações para prender os assaltantes

A ação de dois marginais mobilizou equipes policiais para prendê-los na noite deste domingo (14) depois do assalto ocorrido em uma padaria, na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Os autores armados roubaram dinheiro do caixa e fugiram em seguida correndo pelas ruas do bairro.

A funcionária de 22 anos relatou que que por volta das 19h40 dois indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial, um deles portando uma arma de fogo. O criminoso armado determinou que ela ficasse quieta, enquanto era ameaçada ser ferida com disparo da arma.

O segundo autor do crime pulou o balcão e abriu as gavetas levando o dinheiro do comércio, cerca de R$ 500. Após o roubo os autores saíram correndo pela rua Peras, sentido à rua Nozes.

Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança da padaria. Os dois autores usavam máscaras de proteção facial devido a pandemia de coronavírus. Até o momento os assaltantes não foram identificados, mas segue o rastreamento da Polícia Militar para a identificação e prisão dos criminosos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário