15 de fevereiro, de 2021 | 10:09

Briga por isqueiro termina com um ferido a golpes de facão, em Santana do Paraíso

Google

Um homem de 37 anos foi ferido a golpes de facão durante uma confusão na rua Villa Lobos, nas Chácaras do Vale, em Santana do Paraíso. A briga ocorreu na noite de domingo (14) e teria sido motivada por causa de um isqueiro da vítima pego por C.S.D.S., de 20 anos. Houve um atrito entre os envolvidos que resultou na agressão a facão. O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Os policiais miliares depararam com a vítima ensanguentada no local do crime e o ferido foi levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, na viatura da PM. Os médicos constataram que D.M.F., de 37 anos, sofreu uma fratura no braço esquerdo e um ferimento na cabeça devido os golpes de facão.

A vítima, depois de ser estabilizada pelos médicos, relatou ser residente no mesmo lote onde mora o jovem que lhe agrediu por motivos fúteis. O ferido possui um isqueiro e o vizinho pegou o objeto motivando uma discussão entre os dois envolvidos.

O jovem não gostou da situação e voltou armado com um facão desferindo um golpe no braço do homem, bem como na cabeça dele provocando as lesões. Em seguida, o agressor fugiu sem ser localizado pelos policiais militares que atenderam o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário