14 de fevereiro, de 2021 | 13:50

PM registra furto em igreja de Coronel Fabriciano

Cerca de R$ 1.700 foram furtados da Igreja Deus é Amor, localizada na rua Mercúrio, bairro Manoel Maia, em Coronel Fabriciano. O crime foi registrado na polícia na manhã de sábado (13).

A Polícia Militar foi acionada pelo pastor da igreja, de 41 anos. A vítima foi alertada pelo morador da parte superior da igreja que a porta havia ficado aberta. O pastor chegou ao local e não viu indícios de arrombamento. Pelas evidências, o autor do crime teria usado alguma ferramenta para arrombar o cofre e subtrair o dinheiro. O pastor não soube precisar quanto foi roubado, mas em comparação com a arrecadação em outras datas, calculou que o prejuízo foi de R$ 1.700.

Com o ocorrido, o pastor se lembrou de que foi informado de que, na noite anterior, um carro de cor preta ficou estacionado na esquina próxima da igreja, com dois ocupantes. A testemunha, porém, não soube dar mais detalhes do veículo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário