CADERNO IPATINGA 2024

13 de fevereiro, de 2021 | 09:55

Procurado autor de facadas que deixou homem ferido no Bom Jardim, em Ipatinga

Wellington Fred
Os policiais militares atenderam a ocorrência na madrugada deste sábadoOs policiais militares atenderam a ocorrência na madrugada deste sábado

Encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, o R.F.S., de 31 anos, vítima de tentativa de homicídio a golpes de faca. O caso aconteceu nos primeiros minutos deste sábado (13) na rua Tapera, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. O autor das facadas foi identificado, seria o F.F.N., de 21 anos. O motivo do crime, apurado pela Polícia Militar, seria uma dívida de drogas que o suspeito teria com a vítima.

No início da madrugada de sábado, as equipes da PM foram informadas via 190 que havia uma vítima de facadas na esquina das ruas Flor do Campo com Tapera. Os policiais encontraram R.F. ferido com quatro golpes de faca, nas costas, ombro esquerdo e no tórax abaixo da axila esquerda.

O ferido, enquanto aguardava a chegada do resgate do Samu, contou que havia tomado umas cervejas em um bar. Assim que foi embora, em direção para a sua casa, foi surpreendido pelo autor e o atingiu com golpes pelas costas. O agressor saiu em fuga pela rua Flor do Campo e a vítima alega que não conseguiu ver quem seria o autor do crime.

Os policiais conseguiram informações anônimas sobre o suspeito e que o crime teria sido motivado por causa de uma dívida de drogas. A equipe foi até a casa de F.F., mas o jovem não se encontrava no local.

A família disse aos policiais que o jovem havia tido uma discussão com R.F. ao cobrar o rapaz uma dívida de R$ 50 de drogas e o ameaçá-lo de morte. F.F. chegou nervoso em casa e saiu logo em seguida, já com a faca, segundo os familiares. Esta situação teria ocorrido cerca de uma hora antes da tentativa de homicídio.

A vítima das facadas foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. Os médicos informaram para a PM que os golpes não atingiram órgãos vitais e que R.F. iria ficar internado para exames mais detalhados. Enquanto isso, as equipes policiais continuam as buscas ao suspeito da autoria do crime que possui um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário