
12 de fevereiro, de 2021 | 12:03
11 jovens detidos com maconha no ''rolezinho'' em praça do Cidade Nobre
Foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil 11 jovens, com idades de 13 a 23 anos, detidos na praça localizada na avenida Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nobre, área conhecida como Praça da Uisa”. No rolezinho” combinado por aplicativo de mensagens, os policiais encontraram porções de entorpecentes usados por alguns dos integrantes do evento.
A ação da Polícia Militar foi desencadeada após reclamações de moradores do entorno da praça. Eles relataram que o grupo usa drogas, faz consumo de bebidas alcoólicas, provoca algazarra, fala palavrões e outras situações. Tudo isso, segundo contou ao Diário do Aço o sargento Ananias, na frente de crianças e famílias que utilizam o espaço público.
O local foi cercado pelas equipes policiais e muitos jovens conseguiram correr e escapar do certo policial, mas 11 deles foram detidos ainda no local, dentre os quais dez rapazes e uma moça. Eles compartilhavam drogas e, segundo os PMs, pôde-se notar o forte odor de maconha em uso pelos participantes do rolezinho”.
Ao avistarem a chegada das guarnições da Polícia Militar, os jovens jogaram ao solo algumas buchas de maconha, que foram apreendidas. Nas proximidades das mesas, onde os abordados encontravam-se, foram localizadas mais algumas porções do entorpecente. Ao todo foram apreendidas 11 porções de maconha, dois dichavadores (triturador) e três bicicletas.
Os detidos relataram que combinam via WhatsApp o encontro na praça. Eles adquirem a droga em outros locais e a levam para uso no local do encontro, compartilhando o uso do entorpecente. Caso apareça algum usuário novo, é cobrada uma quantia para que ele também faça uso da droga. Os 11 jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido na operação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
João Paulo
14 de fevereiro, 2021 | 12:11Resposta ao noiado aí encima.
Já cansei de ver a polícia fazendo operações na Manaim.
Ali você ver o quanto de pessoas que precisam de ajuda tratamento não só de saúde, mas espiritual agora vocês cambada de de almofadinha tem tudo em casa carinho respeito precisaria de badernar achar que é bandido você como toda sua corja precisa de ajuda? Claro que sim todos precisamos de uma chance de mudar de vida... fica ao pertubando pessoas de bem famílias a polícia tem sem o poder não só desses malditos rolezinhos mas também mas onde tiver qualquer delitos. Todo mundo tem o direito de diversão,mas da forma civilizada.
Alias você não deve ter família se tivesse não vinha falar merda aqui.. devido o momento de pandemia.. esses encontros na verdade é pra levar doença pra dentro de casa e contaminar inocentes.
Finalizando como Sikeira kkk fala.. todo maconheiro da o to.. kkkk PARABÉNS a atitude da Polícia Militar de forma organizada claro... 13 foi pouco mas vai ter mais aí pega mais.
Deus abençoe a todas as família que são perturbadas com essas aglomeração ao redor de suas residências.”
Ditador
13 de fevereiro, 2021 | 15:38Falou o maconheiro de plantão. Vai fumar sua maconha em casa sem perturbar as pessoas. N inguem é obrigado a conviver com essa mulecagem nas ruas.”
População
13 de fevereiro, 2021 | 01:47Evolui POLICIA MILITAR! prender os caras com maconha em rolezinho, os caras so quer fumar sua macoinha e andar de bike, sempre tem um e outro querendo fumar seu back tambem e a hora de ganhar o dinheirinho do refri, cá pra nois o que que tem demais? Pior de tudo é passar na av manaim e ver varios usiarios e traficantes na rua amazonita e a POLICIA MILITAR nao faz nada né”