11 de fevereiro, de 2021 | 12:09

Proprietário de faculdade EAD é preso por dar tapa nas nádegas de funcionária

Está recolhido no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga, o empresário do ramo de educação. M.G.S., de 60 anos. Ele é proprietário de uma faculdade de Educação a Distância (EAD), no Centro de Coronel Fabriciano e vai responder, na Justiça, por importunação sexual ao dar um tapa nas nádegas de uma funcionária do estabelecimento, fato ocorrido na última terça-feira (9). A empresa é a Facuminas.

De acordo com os relatos da vítima para a polícia, uma técnica em informática, de 25 anos, ela fazia reparo na impressora e encontrava-se de costas. Neste momento, o patrão dela aproximou-se e deu um tapa nas nádegas da funcionária.

Com este ato, a técnica perguntou se ele estava doido e recebeu um abraço do empresário alegando que não viu quem era, pensou que fosse outra pessoa, e pediu desculpas.

Mesmo assim, a vítima ficou constrangida pelo ato do empresário, praticado na presença de outros funcionários do polo. Ela passou a chorar e saiu do local telefonando para a Polícia Militar. A técnica capturou as imagens do ocorrido filmadas pelas câmeras de segurança da empresa as repassou à polícia.

A equipe da PM, encaminhada para atender ao caso, viu as imagens do ocorrido comprovando o que disse a técnica em informática. Ao abordar M.G., ele não quis falar sobre o ocorrido e alegou que só falaria perante o delegado na Delegacia de Polícia Civil.

Diante da situação, o homem foi encaminhado pelos policiais militares para a delegacia de Coronel Fabriciano onde acabou autuado em flagrante na delegacia no artigo 215-A do Código Penal, que é “Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

Caso seja condenado por este artigo, o empresário pode pegar uma pena de um até a cinco anos de prisão, conforme a previsão no artigo ao qual foi autuado em flagrante. O homem está recolhido ao Ceresp de Ipatinga onde aguarda decisão da Justiça da Comarca de Coronel Fabriciano.

Arquivo DA
Levado para a Delegacia da PCMG o homem foi autuado e encaminhado ao sistema prisional Levado para a Delegacia da PCMG o homem foi autuado e encaminhado ao sistema prisional

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Karl

16 de fevereiro, 2021 | 14:33

“Kkk ele já até saiu,PG fiança”

Jovem Aprendiz

12 de fevereiro, 2021 | 09:07

“Véi safado!!!”

Valmir

11 de fevereiro, 2021 | 22:45

“Parabéns para a funcionária, Babaca idiota tomara que fique preso por muito tempo para aprender.”

Envie seu Comentário