11 de fevereiro, de 2021 | 13:44

Lagoa Silvana não vai promover festas de carnaval este ano

Divulgação
Clube localizado em Caratinga segue com seu funcionamento normal para associados e convidadosClube localizado em Caratinga segue com seu funcionamento normal para associados e convidados

O Clube Náutico Alvorada (CNA) informa que, no período de 13 a 16 de fevereiro (sábado a terça-feira da semana que vem), não haverá atrações e festividades de carnaval na área do clube este ano.

A medida foi tomada em caráter de segurança e visa evitar aglomerações na Lagoa Silvana, e proteger associados e seus convidados devido ao quadro de pandemia de covid-19 enfrentado desde 2020. “Apesar de iniciada a vacinação, ainda estamos em meio a uma crise sanitária e devemos nos atentar às medidas de segurança necessárias”, destaca o clube.

A decisão segue o cancelamento das festividades de carnaval por parte da maioria dos estados brasileiros está em conformidade com a legislação, que estabelece que a folga de carnaval é um ponto facultativo para os municípios, não se caracterizando como feriado nacional, explica o clube.

O Clube Náutico Alvorada ressalta, porém, que segue com seu funcionamento normal para associados e convidados e atrações regulares da Lagoa Silvana durante esse período, sendo necessário o uso de máscara para entrada e permanência nas dependências do clube.

Lagoa Silvana

O Clube Náutico Alvorada - Lagoa Silvana fica situado no município de Caratinga, a 13km do Centro de Ipatinga. O acesso é pela BR-458, sentido Caratinga, KM 133. Para mais informações, ligue: (31) 3822-1394 (Sede Campestre); (31) 3618-8049 (Sede Cariru) e (31) 9611-1394 (Celular Sede Campestre).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário