11 de fevereiro, de 2021 | 08:41

Rayssa Carvalho lança “Vai Passar”

Single de artista nascida em Uberlândia tem participação da dupla André e Felipe

Rayssa Carvalho, a jovem de família humilde, sonhadora e cheia de talento que canta desde a infância, lançou em todas as plataformas digitais, na terça-feira (9), o single “Vai Passar”, pela Uni Records, gravadora do grupo Criative Music. A gravação teve participação especial de André e Felipe, considerada atualmente a melhor dupla gospel do Brasil.

Aleson Costa/Divulgação/Ana Paula Costa
A foto da capa do single: Rayssa Carvalho entre os amigos André e FilipeA foto da capa do single: Rayssa Carvalho entre os amigos André e Filipe
“Vai Passar” é um hino de esperança e fé. Uma melodia suave e acalentadora na voz harmônica, firme e doce de Rayssa. A mensagem fala de superação, confiança em Deus e perseverança na oração.

“É sobre a certeza de que em Deus nossos sonhos não morrem, que por mais lutas que passemos, a vitória sempre vem para quem acredita n’Ele”, explica Rayssa.

A canção foi composta a oito mãos, por André Santoro, Felipe Santoro, Thiago Bine e André Freire. O produtor de “Vai Passar” é Adelso Freire, cantor, compositor e produtor musical há mais de 20 anos, que trabalhou com artistas cristãos como Anderson Freire, Bruna Olly, Fernanda Brum e Alda Célia, entre outros.

Rayssa é natural de Uberlândia (MG) e tem a música como parte da sua vida desde muito pequena. Aos cinco anos, subia na mesa simples da sua casa e, com um pedaço de madeira na mão, começava a cantar.

Sua avó conta que, ao chegar da escola, Rayssa almoçava e ia para a horta, onde passava parte do dia. E depois de escrever um pouco, participava da colheita de laranjas. Era um serviço braçal pesado, mas Rayssa não reclamava e sempre cantava alegremente.

Ainda menina ensacava laranjas e plantava o que eles comiam, e ajudou a família vendendo cheiro verde nas ruas e água nos semáforos, recolheu materiais recicláveis e fez muitos outros trabalhos.

Joacir Azeredo/Divulgação/Ana Paula Costa
Rayssa Carvalho venceu todas as dificuldades e se tornou uma cantoraRayssa Carvalho venceu todas as dificuldades e se tornou uma cantora
Rayssa Cardoso compõe desde os sete anos e tem cerca de 300 músicas autorais. No estilo adoração pentecostal, Ela é admiradora de Anderson Freire e Cassiane.

A carreira musical está começando agora, mas Rayssa já é conhecida do público. Ela chamou a atenção das pessoas ao gravar um vídeo no celular, ao lado do fogão de lenha, fato que gerou milhares de visualizações no YouTube.

Ela também participou do Programa Domingo Show, da Record, com Geraldo Luiz, em julho de 2019, quando cantou com a cantora Cassiane. Depois, em agosto de 2020, participou do Programa da Eliana, no SBT, cantando com Anderson Freire.

Sediada em Vila Velha (ES), a agência gospel Criative Music interessou-se em firmar um contrato com Rayssa, como intérprete/cantora. E o primeiro resultado é p lançamento do single “Vai Passar”. Muitos outros trabalhos estão a caminho, inclusive com participação de Anderson Freire.

“Estou feliz com o que Deus tem feito em minha vida! Como a música diz, Deus cumpre as Suas promessas. É uma vitória cantar louvando o meu Deus e levar as pessoas a se encontrarem com Ele. O objetivo do meu ministério musical é anunciar o Reino de Deus, levar a Palavra às pessoas para que entendam a grandeza do sacrifício de Jesus e a necessidade de recebê-lo como Senhor e Salvador”, diz Rayssa Carvalho.

O single “Vai Passar” pode ser ouvido via streaming no endereço eletrônico https://sl.onerpm.com/singlevaipassar. Rayssa Carvalho também está no site www.rayssacarvalho.com.br, no YouTube, Facebook e Instagram.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário