09 de fevereiro, de 2021 | 11:01

Carro de aplicativo é abordado e quatro suspeitos são presos com armas, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Uma espingarda de pressão, um simulacro de pistola e um facão apreendidos no carro abordadoUma espingarda de pressão, um simulacro de pistola e um facão apreendidos no carro abordado

Uma ação da Polícia Militar pode ter evitado um assalto em Ipatinga. Três jovens, R.B.T., de 21, G.B.S., 24, e T.T.S.C.B., de 22 anos e um adolescente de 15 anos, foram presos na avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre.

No carro em que se encontravam foram localizados, espingarda de pressão, um simulacro de pistola semiautomática e ainda um facão.

A ocorrência, que culminou na abordagem aos suspeitos, teve início no aglomerado do Vale do Sol. Os PMs viram um Nissan Versa saindo da comunidade com cinco ocupantes. Os policiais suspeitaram da situação e resolveram abordar o veículo, conseguindo o intento no Cidade Nobre.

Logo no momento da parada do Versa, o condutor alegou ser motorista de aplicativo e do carro desembarcou uma jovem. Os outros três ocupantes do carro não obedeceram às ordens para que saíssem. Os PMs usaram de força física para conseguir desembarca-los do automóvel.

Os PMs encontraram uma espingarda de pressão enrolada em uma blusa e um facão, ambos sobre o banco traseiro. Sob o banco do passageiro dianteiro foi recolhido um simulacro de pistola. O adolescente assumiu ser o dono da espingarda, possivelmente pressionado pelos maiores de idade.

Entre os abordados houve o comentário que iriam eles “meter uma fita”, gíria para prática de crimes. Os quatro abordados foram apresentados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário