04 de fevereiro, de 2021 | 18:00

Armas e munição apreendidas na zona rural Mesquita

Divulgação
Homem tinha mandado de prisão expedido pela Justiça e em sua propriedade foram recolhidas armas e muniçõesHomem tinha mandado de prisão expedido pela Justiça e em sua propriedade foram recolhidas armas e munições

Foram retiradas de circulação diversas armas de fogo sem registro e munição que se encontravam na zona rural de Mesquita. A localização do armamento se deu quando a Polícia Militar tentava localizar um foragido da Justiça, conforme apurou o Diário do Aço.

O procurado não se encontrava, mas o pai dele acabou detido pela posse ilegal de uma arma de fogo no fim da tarde de quarta-feira (3).

As equipes da PM foram até o Córrego Travessão, em Mesquita, na busca de um homem de 39 anos. Entretanto, o procurado, que se encontrava com mandado de prisão expedido, não estava no local. O pai dele, um aposentado de 63 anos, atendeu os policiais.

Ao ser revistado o imóvel, os militares encontraram munição, dois revólveres (calibres 32 e 22) e uma garrucha, esta última arma do idoso, e as primeiras do filho dele. Por causa da garrucha, ele acabou preso por posse ilegal de arma de fogo. O idoso alegou que era uma arma de herança.

O homem procurado tem uma propriedade rural em Joanésia, como indicou o seu pai. As equipes foram para este outro local e possivelmente ele fugiu assim que aproximaram as viaturas policiais. Uma janela dos fundos estava aberta, ao contrário das outras e portas todas trancadas.

Nesta segunda casa, foram localizadas uma carabina calibre 22, além de munição de calibres 22 e de 380, além de um papelote de cocaína. Uma pistola calibre 380, possivelmente da munição encontrada no local, não foi localizada ainda. Todo o material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Ipatinga juntamente com o aposentado conduzido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário