DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

02 de fevereiro, de 2021 | 17:50

Vale do Aço registra 11 mortes por covid nesta terça-feira

Os boletins epidemiológicos divulgados pelas secretarias municipais de saúde apontaram, nesta terça-feira (2), 11 mortes de pessoas do Vale do Aço em decorrência de complicações da covid-19. Foram dois óbitos em Timóteo, um em Coronel Fabriciano e oito somente em Ipatinga.

Com as duas novas vítimas da doença em Timóteo, o município soma agora 122 vidas perdidas para a covid desde o início da pandemia. O total de casos confirmados com a doença chegou a 5.081 e os recuperados são 4.839.

Agora, com mais esta morte registrada, Coronel Fabriciano conta 154 vítimas da pandemia. O total de casos confirmados com a covid-19 chegou a 6.854 e os recuperados são 6.326.

O número de oito mortes registrado em um único dia em Ipatinga foi um recorde da cidade desde o início da pandemia, iniciada em março do ano passado. Conforme o boletim epidemiológico desta terça-feira, as mortes ocorreram em dias anteriores e foram todas computadas neste dia 2. Agora, o município soma 378 vidas perdidas pela covid-19, o total de casos registrados com a doença é de 17.621 e os recuperados são 15.282. Neste dia 2 de fevereiro, três pessoas tiveram alta do Hospital Municipal.

Nenhum dos três municípios divulga dados sobre as pessoas que perderam a vida pela covid-19.



Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu

05 de fevereiro, 2021 | 13:57

“Os ditos bolsonaristas que eleitos foram em 2018 principalmente no mando do Executivo, estão seguindo certinho conforme manda o figurino a cartilha de seu ÍDOLO (Presidente da República - Negacionista). Continuem assim, que nas próximas eleições nós colocamos, NÓS TIRAMOS, serão candidatos de um mandato só, porém; a minha maior preocupação é que até lá milhares de pessoas irão perder suas vidas, por ingerência dessas pessoas.”

Maria Moreira

03 de fevereiro, 2021 | 14:18

“PREFEITO DEVERIA REVER AS QUESTÕES DOS ÓNIBUS LOTADOS SEM CONDIÇÕES DE ANDAR AGLOMERAÇÃO TOTAL.
600.2 DE 6:20HS NÃO TEM ESPAÇO NEM PARA UM MOSQUITO.

AFFF A POPULAÇÃO QUE SOBRE E A COVID 19 VENCENDO A GUERRA”

Nara

03 de fevereiro, 2021 | 13:11

“Ué, mas a Pandemia não está controlada em Ipatinga!? Hipocrisia.”

Joanas

03 de fevereiro, 2021 | 10:45

“Muito cuidado pessoal nao ignore esta doenca.ela esta matando de verdade estas mortes,que aparece na secretaria da saude e uma certa quantidade de mortes.muitas nao aparece nao e computada .”

Pedro

02 de fevereiro, 2021 | 21:30

“Será que foi computado a morte de um colega do Bairro Cidade Nobre -Ipatinga sepultado hoje no Cemitério Nossa Senhora da Paz devido a complicações da COVID?”

Envie seu Comentário