Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de janeiro, de 2021 | 14:00

AAPI funcionará normalmente no carnaval

Todas as unidades de saúde da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) funcionarão normalmente durante o carnaval, na semana do dia 15 a 19. A entidade explica que, apesar de o carnaval ser uma tradição no Brasil, não é feriado nacional. Há feriado de carnaval apenas nas localidades em que a lei estadual ou municipal assim estabelece.

As agendas médicas estão liberadas e os contatos podem ser feitos pelo número de WhatsApp (31) 3830-3400. A AAPI reforça que serão seguidos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde.

Governo
O Governo de Minas Gerais decidiu não conceder ponto facultativo nos dias do carnaval. A medida tem por objetivo desestimular viagens e a ocorrência de eventos que possam gerar aglomeração e provocar o aumento de infecções pelo coronavírus.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário