EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de janeiro, de 2021 | 14:09

Figueirense, Paraná, Oeste e Botafogo-SP são os rebaixados à Série C

Patrick Floriani/FFC
O rebaixamento de Figueirense e Paraná foi confirmado na penúltima rodada da Segunda DivisãoO rebaixamento de Figueirense e Paraná foi confirmado na penúltima rodada da Segunda Divisão

Depois da queda de Oeste e Botafogo-SP para a Série C do Campeonato Brasileiro, a rodada do meio de semana sacramentou o rebaixamento de Figueirense e Paraná.

Na noite de terça-feira (26), o Paraná perdeu para o então já rebaixado Oeste, por 1 a 0. A única vez que o clube curitibano disputou a Terceira Divisão foi em 1990, ano seguinte a sua fundação.

Os resultados da 37ª e penúltima rodada também confirmaram o rebaixamento do Figueirense. O clube volta a disputar a Terceirona após 22 anos.

Por meio dos perfis oficiais nas mídias sociais, os clubes lamentaram a queda. “O torcedor, nosso maior patrimônio, certamente não merecia. E é por ele que trabalharemos dia após dia pela reconstrução do time do povo. Cabeça erguida! Juntos reconstruiremos o Figueirense que todos desejamos, passo a passo”.

O Paraná se manifestou da seguinte forma: “Um dia triste, nação Tricolor. Aconteceu o que não queríamos e nunca imaginávamos. Cometemos erros durante o campeonato e, infelizmente, não conseguimos escapar do rebaixamento. Vamos levantar a cabeça e trabalhar, muito, para voltar ao nosso lugar”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário