26 de janeiro, de 2021 | 10:57

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases interessantes ditas recentemente por artistas famosos

Paulo Belote-RG
Henri CastelliHenri Castelli
“Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Estava com amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Parecia que minha boca estava pendurada naquele momento”. (Do ator Henri Castelli, falando sobre a agressão que sofreu em Alagoas, que ocasionou fratura em seu maxilar)

“Eu quero viver com meu velho num lugar bem gostoso, cheio de bicho ao redor. Acho que mereço”. (Da apresentadora Xuxa Meneghel, sobre a intenção de viver na Toscana, na Itália, acompanhada do namorado, Junno Andrade)

“Não tenho nada com ela. Nada mesmo! Não tem affair, não tem nada”. (Do cantor Gustavo Miotto desmentindo boatos de romance com Rafaella Santos)

“Tenha coragem e navegue, reme sempre à frente, deixe a maré brava para trás. Ame mais, perdoe mais, abrace, viva intensamente e deixe que Deus guie sua vida!”. (Do empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, que enfrenta tratamento contra um câncer)

“Estou há dois anos em uma luta não para emagrecer, mas para ficar saudável, e por consequência, acabei emagrecendo”. (Da atriz e cantora Cleo Pires, referindo-se ao seu corpo atualmente mais enxuto)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário