26 de janeiro, de 2021 | 08:00

Atlético enfrenta reservas do Santos nesta terça-feira

Pedro Souza
Se quiser seguir sonhando com o título, Galo precisa bater os reservas do PeixeSe quiser seguir sonhando com o título, Galo precisa bater os reservas do Peixe

Depois da derrota para o Vasco no sábado (23), fora de casa, o Atlético encara o Santos nesta terça-feira (26), em partida adiada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 20h, no Mineirão.

Como o Santos disputa a final da Copa Libertadores no domingo (30), no Maracanã, contra o Palmeiras, o técnico Cuca vai poupar quase todo o time. O único titular relacionado é o goleiro John.

O Galo é o quarto colocado na tabela, atrás de Flamengo, São Paulo e do líder Internacional. O Santos ocupa a 10ª posição e neste momento está mais concentrado em tentar conquistar a Libertadores.

Se Jorge Sampaoli repetir a equipe que perdeu para o Vasco, em fraco desempenho, deve alinhar Everson; Guga, Gabriel, Júnior Alonso, Guilherme Arana, Jair, Allan, Hyoran, Savarino, Vargas e Keno.

Para este confronto, Cuca deve escalar John, Madson, Laércio, Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Guilherme Nunes, Lucas Lourenço (Luiz Felipe ou Tailson) e Jean Mota; Arthur Gomes e Bruno Marques.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário