25 de janeiro, de 2021 | 15:49

3ª Rodada do Bairro a Bairro termina com Alphaville e Quitandinha na liderança

A terceira rodada do Campeonato Bairro a Bairro de Timóteo foi encerrada no último domingo (24) com um saldo de 23 gols em seis partidas disputadas. O time do Alvorada derrotou o Ana Rita por 3 a 2; o Novo Tempo goleou o Bela Vista por 5 a 0; o Alphaville venceu o Centro Sul por 4 a 1; Nova Esperança sofreu uma derrota por 2 a 0 para a equipe do Timirim; Quitandinha 2 x 1 Ana Moura; e, encerrando a rodada, Petrópolis bateu o Vale Verde pelo placar de 2 a 1.

Com os resultados da terceira rodada a tabela de classificação ficou da seguinte forma: Chave A – 1º) Alphaville, 7 pontos; 2º) Ana Moura, 3º) Petrópolis e 4º Timirim, com 6 pontos cada; 5º) Ana Rita; 6º) Bela Vista, ainda não pontuaram. Na Chave B a classificação é a seguinte: 1º) Quitandinha, 9 pontos; 2º) Novo Tempo, 3º) Alvorada, ambos com 6 pontos; 4º) Vale Verde, 4 pontos; 5º) Nova Esperança e 6º Centro Sul, sem pontos.

Resultados da 3ª Rodada
Alvorada 3 x 2 Ana Rita
Novo Tempo 5 x 0 Bela Vista
Alphaville 4 x 1 Centro Sul
Nova Esperança 0 x 2 Timirim
Quitandinha 2 x 1 Ana Moura
Petrópolis 2 x 1 Vale Verde
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário